Ausência do Noturno em <i>X-Men 3</i> é explicada
Ausência do Noturno em <i>X-Men 3</i> é explicada
Informações
sobre os motivos da ausência do personagem Noturno na segunda
continuação de X-Men surgiram
há poucos dias na Internet.
Depois do anúncio de Alan Cumming - ator que interpretou o mutante alemão em X-Men 2 - de que a Fox não o chamou para X-Men 3 apesar de ele ter assinado contrato para voltar à cinessérie, fontes ligadas ao estúdio tentam explicar a decisão.
Aparentemente, os produtores quiseram dar mais espaço aos diversos novos mutantes que aparecerão no filme e simplesmente não havia espaço para tantos personagens. A ausência do teletransportador também não será explicada na história. Com isso, acredita-se, ele poderá voltar para um eventual quarto longa. Esses novos personagens incluem o Fanático (Vinnie Jones), Fera (Kelsey Gramer), Kitty Pryde (Maggie Grace) e Gambit e Anjo - ambos ainda sem atores definidos.
Outras novidades mutantes dizem respeito ao destino de James Marsden. Apesar do ator (o Ciclope dos primeiros filmes) ter aceitado o convite da Bryan Singer para atuar em Superman returns, algo que irritou a Fox, os produtores querem que ele retorne à cinessérie mutante. No entanto, ele ainda está na Austrália rodando sua participação na aventura do Homem de Aço e estaria conversando uma possível mudança no cronograma de trabalho por lá para que ele possa estar no Canadá em agosto quando começarem as filmagens de X3.
Dirigido por Brett Ratner (Dragão vermelho), X-Men 3 tem estréia prevista para 26 de maio de 2006.