Rebecca Ferguson comenta destino de Ilsa em Missão: Impossível 7

Filmes

Notícia

Rebecca Ferguson comenta destino de Ilsa em Missão: Impossível 7

Atriz falou sobre o tempo de produção dos filmes

Omelete
2 min de leitura
07.02.2024, às 17H16
ATUALIZADA EM 07.02.2024, ÀS 17H37
ATUALIZADA EM 07.02.2024, ÀS 17H37

Rebecca Ferguson, a Ilsa Faust da série de filmes Missão: Impossível, comentou pela primeira vez o destino de sua personagem no sétimo filme da franquia, Acerto de Contas - Parte 1. A declaração foi feita ao Entertainment Tonight [via Collider].

[Atenção: Se você ainda não assistiu Missão: Impossível - Acerto de Contas, cuidado com possíveis SPOILERS!]

No longa, durante a sequência de ação em Veneza, Ilsa Faust tem um embate com o vilão Gabriel (Esai Morales) e acaba morta. Ao veículo, a atriz comentou sua aparente saída da saga:

Bem, às vezes aqueles acordos de três filmes que você tem em Hollywood terminam e os atores têm a possibilidade de dizer não”, disse Ferguson. "Acho que há muita coisa que você pode fazer com um personagem, e tenho direito à minha própria opinião sobre isso também. Quero que ela se torne rebelde. Estou interessada no lado sombrio, não quero ser um membro da equipe, não estou interessada nisso. E senti que era para lá que estávamos indo".

A atriz ainda falou sobre o tempo da produção de filmes como Missão: Impossível, e como o envolvimento ocupa muito espaço na agenda: "Leva muito tempo para fazer Missão também. É sangue, suor e lágrimas fazer isso. Desde que terminei, eu fiz um programa de TV e dois filmes, e eles ainda estão fazendo [a mesma] missão. Mas, nunca se sabe", acrescentou.

Missão: Impossível - Acerto de Contas recebeu duas nomeações na edição deste ano do Oscar, nas categorias de Melhor Som e Melhores Efeitos Especiais.

O filme tem os retornos de Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby ao elenco, enquanto Hayley Atwell (Agente Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia) são as principais novidades do elenco. A direção é novamente de Christopher McQuarrie.

Missão: Impossível - Acerto de Contas - Parte Um está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais e chega ao catálogo do Paramount+ em 11 de fevereiro.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.