Austin Butler lidera lista de atores mais desejados pelos estúdios

Filmes

Notícia

Austin Butler lidera lista de atores mais desejados pelos estúdios

Timothée Chalamet e Jacob Elordi seguem em segundo e terceiro lugar

Omelete
2 min de leitura
24.05.2024, às 16H18.

The Hollywood Reporter revelou uma lista com os dez atores mais desejados para protagonizar os novos projetos dos grande estúdios da indústria americana. Confira, abaixo, a lista, que tem nomes como Timothée Chalamet Zendaya.

No topo da lista está Austin Butler. O ator de Elvis Duna: Parte 2 é o principal queridinho do momento. Em seguida, estão Timothée Chalamet (também de Duna: Parte 2) Jacob Elordi (de Saltburn Euphoria). Fecham as primeiras posições Paul Mescal (After Sun) e Jenna Ortega (Wandinha).

Na segunda parte, os nomes não são nem de longe menos conhecidos. Glen Powell (Top Gun: Maverick e Todos Menos Você) ocupa a sexta posição, seguido por Florence Pugh (Oppenheimer) e Sydney Sweeney (Euphoria, Imaculada Todos Menos Você). Fecham a lista Anya Taylor-Joy (Furiosa: Uma Saga Mad Max) e Zendaya (Rivais, Duna: Parte 2).

Quase todos os nomes da lista estão envolvidos nos principais projetos dos grandes estúdios - ou até mesmo estão em cartaz em blockbusters disponíveis nos cinemas. Inclusive, alguns dos maiores sucessos de 2024 até aqui possuem dois ou mais atores da lista. Todos Menos Você é protagonizado por Powell e Sweeney, enquanto Duna traz Butler, Chalamet, Zendaya, Pugh e ainda terá Taylor-Joy em seu terceiro filme. 

Além da predominancia masculina, chama atenção também a falta de representatividade étnica entre os nomes mais procurados para os principais projetos de Hollywood, levantando a dúvida sobre se há, de fato, um esforço por representatividade na indústria.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.