A
manchete sensacionalista com certeza atraiu muitos fãs de Harry Potter,
desesperados para saber o que havia acontecido com Rupert Grint,
o ruivo intérprete de Ron Weasley.
Em mais uma prova de que as coisas são muito diferentes na Europa, o garoto de 14 anos não foi encontrado com drogas, dirigindo sem licença, ou saindo de lojas com sacolas entupidas de roupas não pagas. Rupert ficou na detenção de sua escola por ter esquecido o material de ginástica pela terceira vez.
Ainda assim, a fama garantiu que a notícia fosse parar nos jornais e Rupert tem tudo para continuar assim. Dos três jovens atores principais de Harry Potter, ele é o que mais dispara frases de efeito, como dizer que os professores de sua escola são horríveis, ou que prefere morrer a beijar Hermione. Algo, aliás, que ainda não aconteceu, nem deve acontecer no terceiro filme, se a produção continuar a seguir os livros (o que será muito bom para a saúde deles).
Uma das últimas do melhor amigo de Harry vai direto para quem ficou com pena do pobre Rupert na cena das lesmas (você ainda não viu?). Ele diz que adorou cuspir os bichos nojentos, porque todos eram doces. A lista de sabores incluía laranja, limão, menta e chocolate. Vida dura essa de ator.
Ainda sobre o filme, o periódico escocês Scotland on Sunday noticiou que Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban será filmado na Escócia no ano que vem.
Leia mais sobre Harry Potter. Clique aqui.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários