Coronji Calhoun Sr. e Halle Berry em A Última Ceia

Créditos da imagem: Lionsgate Films/Reprodução

Filmes

Notícia

Coronji Calhoun Sr., ator de A Última Ceia, morre aos 30 anos

Ator morreu de insuficiência cardíaca congestiva

Flávio Pinto
11.11.2021
15h36

O ex-ator infantil Coronji Calhoun Sr., que interpretou filho de Halle Berry no filme A Última Ceia, morreu aos 30 anos. A Entertainment Weekly publicou que, segundo relatos, Calhoun Sr. morreu de insuficiência cardíaca congestiva. Embora ele tenha falecido no dia 13 de outubro, a notícia só foi reportada aos tabloides hoje (11).

A publicação confirmou que o produtor Lee Daniels e Berry doaram US$ 3.394 cada para sua família por meio da página GoFundMe após sua morte. De acordo com uma mensagem da mãe de Calhoun, Theresa Bailey, seu filho "não tinha nenhuma apólice de seguro de vida" e criou uma página na plataforma de crowdfunding para "dar a Coronji uma sagrada celebração da vida". 

Em seu único papel nos cinemas, Calhoun Sr. tinha apenas 10 anos quando interpretou Tyrell em A Última Ceia. No filme, acompanhamos Letícia (Berry), uma mulher negra que perde o marido, um assassino condenado à morte. Do outro lado, conhecemos Hank (Billy Bob Thornton), um policial racista que perde o filho por suicídio. Um trágico acidente une essas almas sofridas em um improvável relacionamento.

Dirigido por Marc Forster (Guerra Mundial Z), o filme foi responsável por dar à Berry uma estatueta do Oscar de melhor atriz. Até o momento, Halle é a única atriz negra a vencer o prêmio.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.