Ator defende <i>Anacondas</i>
Ator defende <i>Anacondas</i>
Johnny
Messner, um dos atores de Anacondas: The Hunt for the Blood
Orchid, a continuação do trash movie de
1997, ficou um tanto exaltado durante uma entrevista ao SciFi Wire.
Messner interpreta um dos mercenários contratados para levar um grupo de cientistas às selvas de Bornéu. O grupo está procurando uma orquídea rara, capaz de prolongar a vida. Porém, todos acabam bem no meio da estação de acasalamento das gigantescas anacondas, extremamente vorazes depois de tanto enroscamento.
O problema do filme - descontando o fato de que alguém teve a idéia de realizá-lo - é que não existem anacondas em Bornéu e a aventura já virou motivo de piada antes mesmo de estrear. Isso irrita Messner, que disse que as pessoas se preocupam muito com fatos e não se deixam levar pela história. "Eu não dou a mínima se as cobras estão transando em Bornéu se elas não existem por lá. Quem se importa? No momento em que você começa a pensar nisso, o filme já era [...] Isso não é O Paciente Inglês, tá legal? Compre pipoca e divirta-se um pouco!".
Claro que nunca deve ter passado pela cabeça de Messner, nascido nos Estados Unidos, que os moradores de Bornéu podem achar um tanto ridícula a existência de anacondas da Amazônia por lá. Provavelmente eles se importam sim, assim como nós ficamos irados quando Hollywood afirma que Buenos Aires é a capital do Brasil ou que babuínos aparecem nas nossas matas. Mas OK, não dá pra esperar muito de um sujeito que aceita participar da continuação de um dos piores filmes da década de 90. ;-)
Dirigido por Dwight H. Little, o filme chega às telas nos Estados Unidos em 27 de agosto. Por aqui, a cobra vai fumar em 1º de outubro.