Gabriel Guevara, ator espanhol que protagoniza Minha Culpa, filme de sucesso do Prime Video, foi preso na cidade de Veneza, na Itália, no último sábado (2).
Guevara, um astro em ascensão, foi preso por acusações de violência sexual. De acordo com a agência italiana ANSA, o ator foi indiciado na França, e logo em seguida foi expedido um mandado internacional de prisão contra ele.
O ator de 22 anos estava na cidade italiana para participar do Il Filming Italy Best Movie Award, um evento que não tem relação com o tradicional Festival de Veneza, que acontece até o dia 9 de setembro. Guevara receberia um prêmio especial por sua atuação em Minha Culpa.
Nas redes sociais, a organização do Festival de Veneza publicou um comunicado oficial afirmando que Guevara não tinha qualquer ligação com o evento.
Guevara começou sua carreira em 2018, com a série Skam Espanha. Depois, ele atuou em produções como Você Não É Especial e Como Mandar Tudo à Merda.
🔴 #BiennaleCinema2023 #Venezia80 #LaBiennaleDiVenezia would like to specify that the presence in #Venice of Spanish actor #GabrielGuevara, that some press websites have recently reported as being under arrest, was not linked to any activity or production of the 80th Venice…
— La Biennale di Venezia (@la_Biennale) September 3, 2023
***
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários