Filmes

Notícia

Ator de Kick-Ass é o favorito de Bryan Singer para estrelar Jack the Giant Killer

Diretor recebe sinal verde para sua versão de João e o Pé de Feijão

Carina Toledo
22.10.2010, às 14H38
ATUALIZADA EM 07.11.2016, ÀS 21H05
ATUALIZADA EM 07.11.2016, ÀS 21H05

O diretor Bryan Singer acaba de receber o sinal verde para filmar Jack the Giant Killer. Agora, começa a boataria sobre atores. Segundo o Deadline, Aaron Johnson (Kick-Ass, O Garoto de Liverpool) continua o favorito de Singer para o papel.

Johnson já estava entre os candidatos, ao lado de Andrew Garfield (que acabou contratado para viver o novo Homem-Aranha). Ainda há outros atores circulando o projeto e fazendo testes na New Line Cinema.

Aaron Johnson

None
Aaron Johnson como Kick-Ass

O filme, baseado na fábula João e o Pé de Feijão, coloca humanos contra gigantes em uma guerra. Em maio, o filme havia sido adiado por motivos de tecnologia, uma vez que Singer queria começar a rodar só quando toda a pré-visualização (imagens em computação gráfica em baixa qualidade que funcionam como storyboard animado e guia para as filmagens) estivesse totalmente pronta.

As filmagens foram marcadas para março/maio de 2011. O lançamento será em 3-D, mas a produção ainda não decidiu se filmará com câmeras 3-D, se converterá o 2-D na pós-produção ou se misturará as duas técnicas.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.