Cena de Ataque ao Prédio/Film4 Productions

Créditos da imagem: Film4 Productions/Divulgação

Filmes

Notícia

Ataque ao Prédio | Diretor e John Boyega conversaram sobre possível sequência

Longa original de 2011 é estrelado também por Jodie Whittaker, de Doctor Who

Nicolaos Garófalo
17.06.2020
23h22

Embora não tenha dado muito retorno nas bilheterias, Ataque ao Prédio conquistou o público após o lançamento em home-video. Hoje visto como uma ficção científica cult, o longa de 2011 ajudou a lançar Jodie Whittaker (Doctor Who), Franz Drameh (Legends of Tomorrow) e, obviamente John Boyega. Segundo Joe Cornish, diretor e roteirista do filme, ele e o astro da Trilogia Sequência de Star Wars chegaram a conversar sobre uma possível sequência (via Screen Crush).

Durante uma conversa no podcast Script Apart, o cineasta disse que tem “boas ideias” para uma sequência e que chegou a se encontrar com Boyega meses atrás para discutir a possibilidade de produzir um novo Ataque ao Prédio – ouça abaixo:

Pelo Twitter, o ator chegou a comentar a fala de Cornish, dizendo que ele precisará “de toda [a cidade de Londres] para formar um exército” caso o filme saia do papel – confira:

Lançado em 2011, Ataque ao Prédio narra a história de um grupo de jovens que enfrenta uma invasão alienígena em Londres. O filme está disponível em home-video e em plataformas on demand.