Assistimos a <i>O Senhor dos Anéis: As duas torres</i>
Assistimos a <i>O Senhor dos Anéis: As duas torres</i>
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Marcelo Forlani, chef de cuisine do Omelete, passou os últimos três dias entre a produção e elenco de O Senhor dos Anéis em Paris, onde assistiu ao filme mais esperado do ano. Confira abaixo as primeiras impressões do cozinheiro sobre o filme.
Peter Jackson fez de novo! Ele mudou o jeito que J.R.R. Tolkien contou a história da Terra-média, removeu personagens, cortou partes inteiras do livro, enfim, não foi fiel à obra original. E ficou maravilhoso!!!
Agora, os Nove da Sociedade do Anel viraram sete e não estão mais andando lado a lado. Gandalf (Ian McKellen) foi a primeira baixa nas minas de Moria. Pippin (Billy Boyd) e Merry (Dominic Monagham) foram capturados pelos uruk-hai, que mataram Boromir (Sean Bean). Gimli (John Rhys-Davies), Legolas (Orlando Bloom) e Aragorn (Viggo Mortensen) estão correndo para resgatá-los, enquanto Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) se dirigem a Mordor. É bom saber de tudo isso antes de entrar no cinema, pois o diretor Peter Jackson não gastou um único quadro sequer recontando o primeiro filme.
Dos personagens novos, é dificil destacar apenas um, mas se Sauron me capturasse eu diria que o Barbárvore (voz de John Rhys-Davies) é um dos pontos altos. Porém, quem rouba a cena (mas não consegue reaver o Um Anel) é Gollum. Em entrevista ao Omelete, o ator Andy Serkis disse que a New Line Cinema está mesmo apostando nele e que seu nome foi enviado para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para tentar concorrer ao Oscar de melhor ator coadjuvante (leia notícia completa aqui). E agora podemos dizer: seria apenas fazer justiça a um ótimo trabalho desenvolvido.
Só mais uma coisinha antes de ir embora. Agora que o filme foi oficialmente antecipado para o dia 27 de dezembro no Brasil, escolha com calma o lugar onde você irá assisti-lo. O Senhor dos Aneis - As duas torres tem 179 minutos do primeiro ao último crédito e um cinema confortável será uma ótima arma nesta batalha. Mas acredite, este tempo não é nada comparado aos 365 dias que ainda faltam para dezembro de 2003, quando veremos o fim da saga, em O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei.
Agora chega. Não vou contar mais nada, porque estamos preparando um MEGA-ESPECIAL sobre o novo OSdA e não queremos estregar a surpresa. Fique ligado aqui no Omelete. Você não irá se arrepender. ;-)
| O
Senhor dos Anéis: As duas torres Direção:
Peter Jackson Elenco: Elijah
Wood, Ian McKellen, Viggo Mortensen, Sean Astin, Billy Boyd, Liv Tyler,
John Rhys-Davies, Dominic Monaghan, Christopher Lee, Miranda Otto, Brad
Dourif, Orlando Bloom, Cate Blanchett, Karl Urban, Bernard Hill, |
|
Leia mais sobre O Senhor dos Anéis. Clique aqui.
Imagens © New Line Cinema
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?




Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários