Filmes

Notícia

Assista ao trailer do novo filme do Didi

Assista ao trailer do novo filme do Didi

18.06.2004, às 00H00.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 08H04

Ainda estamos em junho, mas acredito que já temos um fortíssimo candidato ao Omeleca, aquela votação que sempre fazemos no fim do ano, escolhendo o que aconteceu de melhor e de pior. O nome do peso pesado é Didi quer ser criança, o 44º filme protagonizado por Renato Aragão.

Desta vez, Didi é um experimentador de uma fábrica de doces. Ele tem este trabalho porque tem um espírito infantil e, portanto, sabe o que as crianças gostam. Mas a concorrência está jogando baixo e além de fazer doces artificiais e cheios de produtos que fazem mal à saúde, a propaganda deles engana todo mundo. Didi tenta alertar seus amiguinhos, mas ninguém dá ouvidos a ele, pois ele é um adulto. Quando tudo parece perdido, Didi ganha de dois maltrapilhos que ele ajudou um pacote de balas mágicas que o transformam em criança.

O resto da trama você já pode até imaginar, né? Mas se quiser saber mais, entre no site oficial e leia a sinopse, que na verdade deveria se chamar resumo, pois conta até mesmo o fim do filme. tsc tsc tsc

  • Clique aqui e veja o trailer (a qualidade não tá muito boa, mas foram eles que mandaram assim)

O filme entra em cartaz comercial dia 16 de julho e conta com um elenco que reúne os mais variados tipos de celebridades. Desde as VJs Didi Wagner, Daniella Cicarelli e Fernanda Lima até globais como Elias Gleizer, sem esquecer das participações musicais de Luka (Tô nem aí) e até um quase esquecido Jacaré, que no pôster do filme tá a cara do Mussum. Os diretores são Alexandre e Reynald Boury e a produção ficou a cargo de Diler Trindade, o mesmo dos filmes da Xuxa, do Padre Marcelo, aquele da Angélica com o Luciano Huck, Didi - o cupido trapalhão, etc....

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.