Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Assista ao trailer de <i>O Coronel e o Lobisomem</i>

Assista ao trailer de <i>O Coronel e o Lobisomem</i>

ÉB
14.07.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H58

O trailer do nacional O Coronel e o Lobisomem acaba de ser disponibilizado no site da 20th Century Fox. Clique no link abaixo para assisti-lo:

Omelete Recomenda

A história, baseada no livro de José Cândido de Carvalho, relata a vida de Ponciano de Azeredo Furtado (Diogo Vilela), coronel de patente e fazendeiro por direito de herança, que luta contra Pernambuco Nogueira (Selton Mello), seu irmão de criação, para manter as terras da Fazenda Sobradinho e conquistar o coração da amada prima Esmeraldina (Ana Paula Arósio). Para vencer esta batalha, Ponciano enfrenta feras enormes, experimenta a vida boêmia na cidade, combate agiotas e gatunos, apaixona donzelas ansiosas e, por fim, usa toda a sua artimanha para desencantar assombrações.

O longa da Natasha Filmes (Lisbela e o Prisioneiro, Benjamim, Meu Tio Matou 1 Kra) foi produzido por Paula Lavigne e Guel Arraes (que também assina o roteiro em parceira com João Falcão e Jorge Furtado). A direção é de Maurício Farias.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.