Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Assista ao trailer de Budapeste, adaptação às telas do livro de Chico Buarque

Imagem Filmes lança o longa em maio no Brasil

MH
23.03.2009, às 00H00.
Atualizada em 10.01.2018, ÀS 05H02

Anunciada em 2006, a adaptação ao cinema de Budapeste, quarto romance do músico Chico Buarque, enfim começa a mostrar sua cara. O primeiro trailer foi divulgado pela Imagem Filmes. Confira na galeria (requer Quicktime) ou no player abaixo (se piscar, perde a ponta do próprio Chico):

Omelete Recomenda

A co-produção Brasil-Hungria é dirigida por Walter Carvalho, diretor de fotografia de alguns dos principais longas da Retomada, de Central do Brasil a Carandiru, e co-diretor de Cazuza. O livro tem um pé no Rio de Janeiro e outro na cidade centro-européia. Na trama, um ghost writer brasileiro (papel de Leonardo Medeiros) se encanta pela cidade de Budapeste, pela língua magiar - uma das mais complexas do planeta - e, principalmente, pelas suas belas mulheres.

O filme chega aos cinemas em 22 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.