Depois
do teaser trailer misterioso, que pouco mostrava da aventura cômica
Night
at the museum, a Fox divulgou um trailer completo do filme.
A divertida prévia mostra todo o elenco principal e as ameaças
do Museu de História Natural que criam vida à noite. Veja abaixo:
Na trama do filme, um segurança sonhador (Ben Stiller), aceita trabalhar no turno da madrugada no Museu de História Natural de Nova York. Durante seu trabalho, porém, coisas estranhas começam a acontecer - maias, gladiadores romanos e cowboys saem de suas maquetes e travam batalhas épicas; em sua busca por fogo, um neandertal queima sua vitrine; Átila - O Huno começa a pilhar a sua ala do museu e um Tiranossauro lembra a todos os motivos pelos quais ele é considerado o maior predador de todos os tempos. Em meio ao caos, a única pessoa que pode ajudar o segurança é a figura de cera do presidente Teddy Roosevelt (Robin Williams).
O projeto está sendo dirigido por Shawn Levy (Doze é demais e Recém-casados) e tem no elenco Paul Rudd, Carla Gugino, Kim Raver, Mickey Rooney, Dick Van Dyke, Bill Cobbs, Owen Wilson e Ricky Gervais.
O filme estréia em 22 de dezembro nos EUA.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários