Assine HBO Max com o Chippu

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Assista ao teaser trailer de Oceans 13

Assista ao teaser trailer de Oceans 13

MH
21.12.2006, às 00H00.
Atualizada em 23.09.2017, ÀS 07H09

Oceans 13, terceiro filme da série dos assaltantes charmosos liderados por George Clooney, que já rendeu Onze Homens e um Segredo e Doze Homens e outro Segredo, acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer.

Entre um disfarce e outro (destaque para a dentadura de Don Cheadle), o duelo entre Clooney e Al Pacino promete. Assista aqui.

Omelete Recomenda

Cheadle, Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Andy Garcia, Bernie Mac, Casey Affleck, Scott Caan, Eddie Jemison, Shaobo Qin, Carl Reiner e Elliott Gould retornam à série, que tem entre as novidades David Paymer (Em boa companhia) e Ellen Barkin (Palíndromos), além de Pacino.

Na trama, o dono de cassino Willie Banks (Pacino) tira Reuben (Gould) de um negócio. O grupo de Danny Ocean (Clooney) decide então vingar o amigo, em mais um espetacular assalto em Las Vegas. Nem que para isso precise se unir ao velho rival Terry Benedict (Garcia). A direção, mais uma vez, é de Steven Soderbergh.

O filme estréia em 8 de junho de 2007.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.