Filmes

Notícia

Assista ao primeiro vídeo e conheça detalhes de Predators

Novo filme da série Predador parece disposto a ressuscitar de vez a franquia

Érico Borgo
13.03.2010
16h00
Atualizada em
02.11.2016
14h01
Atualizada em 02.11.2016 às 14h01

[Atualizado com o pôster em boa qualidade; veja galeria]

O festival de cinema South by Southwest em Austin, Texas, teve na noite de ontem as presenças do diretor Nimrod Antal e do produtor Robert Rodriguez. A dupla apareceu por lá para falar sobre Predators, novo filme da fraquia Predador, e mostrar o primeiro vídeo do filme. Confira abaixo a prévia, que revela alienígenas e todos os personagens principais (Alice Braga fazendo pose de durona!), e siga lendo detalhes do filme!

Originalmente, o filme tinha previa o retorno de Dutch, personagem de Arnold Schwarzenegger no primeiro filme, mas foi modificado já que o governador da Califórnia não pôde participar. O design original do predador, porém, retornará como uma participação especial, abrindo caminho para duas novas tribos do alienígena caçador - uma das quais mais tecnológica. Todos os aliens não serão criados por computação gráfica, mas com efeitos práticos. Os novos predadores incluem falcoeiros, caçadores que usam cães de caça e um guerreiro gigante. Como o planeta onde os humanos são levados é uma reserva de caça, outras espécies igualmente ameaçadoras estarão ocultas nas florestas.

Na trama, oito humanos perigosos são abduzidos e levados até as florestas do planeta dos predadores para serem caçados por esporte pelos ETs com cara de crustáceo.

A direção fica por conta de Antal (Assalto ao Carro Blindado, Temos Vagas), com produção de Rodriguez. O filme chegará aos cinemas dos EUA em 7 de julho. No Brasil, em 23 de julho. No elenco estão Adrien Brody, Topher Grace, Danny Trejo, Alice Braga, Derek Mears, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Louis Ozawa Changchien e Laurence Fishburne.

Leia mais sobre Predador

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.