Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Assista ao novo trailer do épico 10.000 a.C.

Tem mamute, tigre dentes-de-sabre, neve, deserto...

MH
13.12.2007, às 13H00.
Atualizada em 10.01.2017, ÀS 02H09

10.000 a.C., épico pré-histórico do diretor alemão Roland Emmerich (O dia depois de amanhã), teve um novo trailer divulgado pelo site CHUD. A prévia tem mamutes e tigres dentes-de-sabre, neve e deserto, africanos e uns tipos cobertos como vikings - enfim, para todos os gostos.

Assista na galeria.

Omelete Recomenda

10.000 a.c.

None

Na trama - ambientada 10 mil anos antes de Cristo, como diz o título - um jovem caçador precisa liderar seu bando através do deserto, enfrentando predadores para alcançar uma civilização perdida e resgatar a mulher que ama de um chefe tribal maligno, determinado a possuí-la.

Steven Strait (Superescola de heróis) vive o mocinho e Camilla Belle (Quando um Estranho Chama) é a sua donzela. As filmagens aconteceram na África do Sul e na Namíbia. O filme estréia nos EUA e no Brasil em 7 de março de 2008.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.