Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Assista a um ótimo clipe de dois minutos do terror Midnight Meat Train

Uma amostra do que Vinnie Jones pode fazer à meia-noite no metrô

MH
24.07.2008, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 19H02

The Midnight Meat Train, suspense que adapta ao cinema a obra do escritor Clive Barker, teve o seu primeiro clipe divulgado. A cena tem dois minutos e é muito bem filmada. Nos segundos finais, o zoom fica parecendo aquela tradicional câmera subjetiva de filmes de terror, com o maníaco se aproximando às costas da vítima. Mas é só aparência.

Confira:

Midnight Meat Train integra a série em seis volumes Livros de Sangue, escrita por Barker, e trata de um fotógrafo em busca de Mahogany (Vinnie Jones, o Fanático de X-Men 3), o assassino serial que age no metrô de Nova York.

Brooke Shields, Leslie Bibb e Bradley Cooper integram o elenco principal. Cooper vive o fotógrafo. Bibb será a namorada do herói e Shields viverá uma dona de galeria de arte que fica amiga dele. A história foi adaptada por Jeff Buhler. A direção é de Ryuhei Kitumara.

A produção é da Lakeshore e a distribuição na América do Norte fica por conta da Lionsgate. O filme estréia nos EUA em 1º de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.