Ashley Tisdale fala sobre papel perdido em Meninas Malvadas

Filmes

Notícia

Ashley Tisdale fala sobre papel perdido em Meninas Malvadas

Atriz chegou a improvisar fala que entrou no filme

Omelete
2 min de leitura
06.03.2024, às 12H49.

A atriz Ashley Tisdale (High School Musical) quase teve um papel no Meninas Malvadas de 2004. Vinte anos depois, em entrevista ao Watch What Happens Live with Andy Cohen, a atriz comentou sobre a oportunidade perdida.

"Meu Deus, faz tanto tempo. Eu só lembro de fazer os testes, e estavamos eu, Blake Lively e mais alguém. Mas, sim, eu fiz um teste. Isso foi, claro, há eras", disse. A disputa era pelo papel de Karen, que acabou sendo interpretado por Amanda Seyfried"Eu lembro de improvisar, porque gostava de roubar a cena nos testes. Eu improvisei uma frase e ela acabou entrando no filme! Eu fiquei pensando 'tá brincando comigo!'", completou.

Lançado em 2004, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lindsay Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a “rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas, as Plastics. Porém, o que começa como uma brincadeira toma outras proporções conforme Cady se transforma em uma plastic.

Meninas Malvadas está disponível no Prime Video e no Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.