Filmes

Notícia

Drica Moraes e Lázaro Ramos debatem em cena inédita de As Verdades; confira

Sequência foi divulgada exclusivamente ao Omelete

Omelete
2 min de leitura
A cozinha
17.06.2022, às 16H06

As Verdades, novo filme estrelado por Lázaro Ramos, ganhou uma cena inédita, revelada exclusivamente ao Omelete. A sequência, que pode ser conferida acima, é estrelada por Ramos e Drica Moraes

O filme marca a volta de Lázaro Ramos como ator aos cinemas e a sua terra natal depois de Ó Paí, Ó (2007). A história é contada a partir de três versões diferentes dos suspeitos de um assassinato. Em cada hipótese, um novo acusado. Aqui, Ramos interpreta o policial Josué (Lázaro Ramos), investigando o caso contra Valmir (ZéCarlos Machado), candidato a prefeito da cidade.

O elenco também é composto por Drica Moraes, Thomás Aquino e Edvana Carvalho, e o longa é dirigido por José Eduardo Belmonte e escrito por Pedro Furtado.

Leia a sinopse oficial: "Em As Verdades, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu."

As Verdades estreia nos cinemas em 30 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.