As Tartarugas Ninja | Filme de Último Ronin teria April dos anos 1990
Estrela revela ter sido escalada para live-action cancelado
Créditos da imagem: Reprodução
As Tartarugas Ninja: O Último Ronin, live-action para maiores de 18 anos, que foi cancelado pela Paramount no ano passado, quase contou com o retorno de uma estrela clássica da franquia. Judith Hoag, a primeira April O’Neil dos cinemas, revelou que foi convidada para participar do projeto antes dele ser descartado.
A atriz participou da Big Lick Comic-Con, nos Estados Unidos, onde contou que chegou a ser abordada para integrar o elenco. Segundo Hoag, ela aceitaria o convite e vê o longa como um possível “fechamento de ciclo” em sua trajetória com as Tartarugas Ninja.
Durante o painel, ela também elogiou a HQ original, destacando a história como “maravilhosa”, e sugeriu que os executivos responsáveis pelo cancelamento não entendem a base de fãs da obra: "Talvez vocês precisem ir a uma convenção de quadrinhos e passar algum tempo com os fãs".
Tudo sobre As Tartarugas Ninja: O Último Ronin
O Último Ronin é baseada em uma ideia criada em 1987 por Kevin Eastman e Peter Laird e ganhou forma como minissérie em quadrinhos em 2020. A trama se passa em uma Nova York futurista dominada por Oroku Hiroto, neto do Destruidor. Na história, três das Tartarugas estão mortas, e apenas uma sobrevive, revelada depois como Michelangelo, que se une a uma April O’Neil mais velha e à filha dela para liderar a resistência.
O filme foi anunciado em 2024, com Ilya Naishuller (Anônimo) cotado para dirigir. Porém, após a fusão entre Paramount e Skydance em 2025, o projeto foi cancelado discretamente e substituído por uma nova versão mais familiar das Tartarugas Ninja, nos moldes do sucesso de Sonic: O Filme.