As Panteras 3 não deve acontecer, diz Lucy Liu: "eu ficaria chocada"

Filmes

Notícia

As Panteras 3 não deve acontecer, diz Lucy Liu: "eu ficaria chocada"

Atriz fez parte do trio com Cameron Diaz e Drew Barrymore

Omelete
1 min de leitura
20.01.2024, às 19H13

Por mais que o diretor McG esteja disposto a trabalhar em um terceiro filme de As Panteras, uma das integrantes do trio dos anos 2000 não acredita que a ideia sairá do papel. Em entrevista à VarietyLucy Liu disse não acreditar na concretização, e disse que ficaria chocada se algum desenvolvimento acontecesse. 

"Eu honestamente não sei como isso seria factível. Tiveram tantas outras versões desde então", disse a atriz. "Os tempos mudaram muito". 

A atriz relembrou o impacto de As Panteras e como o filme mudou o retrato de amizade feminina no cinema. "Era estranho ver mulheres colaborando e sendo vistas como colegas e amigas. Foi um momento muito grande no tempo e agora tudo mudou".

Liu concluiu reiterando sua resistência sobre um terceiro filme: "Eu sempre aproveito o momento e sigo em frente. Nunca fico nutrindo algo por tanto tempo. Mas eu ficaria muito chocada se isso acontecesse". 

As Panteras As Panteras: Detonando foram lançados em 2000 e 2003. Juntos, os dois filmes faturaram mais de US$ 520 milhões nas bilheterias mundiais.

Ambos os filmes estão disponíveis para streaming na Netflix e na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.