As Novas Desventuras de Cliff Booth | Trilha sonora terá colaboradores de longa data de David Fincher; veja quem são
Longa será lançado na Netflix em dezembro
Trent Reznor e Atticus Ross serão os responsáveis pela trilha sonora de As Novas Desventuras de Cliff Booth, novo filme dirigido por David Fincher e escrito por Quentin Tarantino. A participação da dupla foi confirmada no pôster oficial do longa (abaixo), que traz Brad Pitt de volta ao papel de Cliff Booth, personagem apresentado em Era Uma Vez em... Hollywood.
Reznor é o vocalista da banda Nine Inch Nails, enquanto Ross é músico e produtor que colabora frequentemente com o grupo. Os dois também construíram uma carreira reconhecida na composição para cinema e televisão, com destaque para a trilha de A Rede Social (2010), de Fincher, que lhes rendeu o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original. A parceria também inclui filmes como Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Garota Exemplar.
Antes de chegar à Netflix, As Novas Desventuras de Cliff Booth terá uma passagem exclusiva pelos cinemas IMAX a partir de 25 de novembro e estreia no streaming em 23 de dezembro. Acompanhe a cobertura de Cliff Booth aqui.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário