As Crônicas de Nárnia | Netflix negocia para Meryl Streep interpretar Aslan
Atriz daria vida ao personagem mais importante do universo de C. S. Lewis
Um novo rumor tomou conta da comunidade de As Crônicas de Nárnia. Segundo o NexusPointNews, a atriz Meryl Streep pode estar em negociações para viver Aslan no filme de Greta Gerwig para a Netflix.
Segundo o site, a proposta já foi feita. Streep negocia com o streaming, que estaria interessado em colocar a atriz para dar vida ao icônico personagem da saga de C. S. Lewis. Aslan é, na série, o principal mentor das crianças pelo mundo de Nárnia. Criado como um personagem análogo a Jesus Cristo, Aslan também foi sempre visto e interpretado como uma figura masculina.
Nesta quinta-feira (3), o Deadline também reportou a história, afirmando que, até o momento, Streep e Netflix estão em estágios iniciais de conversação.
Recentemente, o site também revelou que a cantora Charli XCX estaria sendo cotada para participar do longa, provavelmente como Jadis, a Feiticeira Branca do universo de Nárnia. As filmagens do novo As Crônicas de Nárnia devem começar no verão estadunidense, em julho. Ainda não há informações sobre o elenco.
- CEO da Netflix comenta novo As Crônicas de Nárnia: "Mais ousado"
- Greta Gerwig escreveu novo As Crônicas de Nárnia antes de filmar Barbie
A ideia é lançar Nárnia no Dia de Ação de Graças de 2026 (que será comemorado em 26 de novembro), e esperar até o Natal (em 25 de dezembro) para incluir o filme no catálogo da Netflix. A passagem do longa pelos cinemas será patrocinada também pela IMAX, de forma que as salas de tela gigante terão preferência na hora de passar o longa de Gerwig.
O longa deve adaptar O Sobrinho do Mago, livro que narra os eventos do universo de Nárnia antes de Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia sequer nascerem, e mostra o menino Gregório e sua vizinha Polly adentrando um bosque mágico que dá acesso a outros mundos.
Informações de bastidores apontom que o projeto será filmado durante um período de mais de sete meses, o que dá a entender que dois filmes serão gravados de uma vez. É esperado que o segundo seja baseado em O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários