Filmes

Notícia

As cenas cortadas de <i>Harry Potter e a câmara secreta</i>

As cenas cortadas de <i>Harry Potter e a câmara secreta</i>

Érico Borgo
14.11.2002
00h00
Atualizada em
14.12.2016
17h03
Atualizada em 14.12.2016 às 17h03
O site CBBC Newsround conversou com o diretor de Harry Potter e a câmara secreta, Chris Columbus, sobre as cenas que tiveram que ser cortadas na edição final da adaptação.

De acordo com Columbus, duas seqüências tiveram que ser removidas por serem muito longas e não acrescentarem nada ao roteiro. A primeira foi a festa de 500 anos da morte de Nick Quase Sem Cabeça, o fantasma oficial da Grifinória. A outra, foi a cena de Draco e seu pai na loja Bourgin & Burkes de artigos para artes das trevas, cortada por introduzir muito cedo Lucius Malfoy no filme e tirar a força da cena seguinte, na loja Floreios e Borrões.

Columbus também disse que as duas seqüências estarão no DVD do filme, que terá no total 18 minutos de filmagens inéditas.

Não perca amanhã (22/11 - o lançamento do filme nos Estados Unidos e Inglaterra) a primeira parte do nosso Especial Harry Potter! Até lá!

Leia mais sobre Harry Potter. Clique aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.