Arremessando Alto (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Arremessando Alto (Netflix/Divulgação)

Filmes

Notícia

Arremessando Alto, de Adam Sandler, é filme mais visto da semana na Netflix

Filme foi top 10 em 92 países

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
14.06.2022, às 23H29

O filme Arremessando Alto, de Adam Sandler, foi o longa em língua inglesa mais visto da Netflix no final de semana de lançamento. No top 10 de 92 países, incluindo o Brasil, o filme teve mais de 84 milhões de minutos reproduzidos na plataforma.

O longa é produzido por Sandler e pelo craque LeBron James. O elenco ainda inclui Ben Foster, Queen Latifah, Robert Duvall e o jogador de basquete Juancho Hernangómez, do Utah Jazz, em sua estreia na atuação.

Arremessando Alto é dirigido por Jeremiah Zagar (We The Animals), e conta com roteiro de Will Fetters (Nasce Uma Estrela) e Taylor Materne (Uma Semana a Três). A estreia ficou para 10 de junho na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.