Arraste-Me para o Inferno | Atriz relembra cena nojenta filmada "várias vezes"

Créditos da imagem: Universal/Reprodução

Filmes

Notícia

Arraste-Me para o Inferno | Atriz relembra cena nojenta filmada "várias vezes"

Alison Lohman lembrou de momento grotesco do longa

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 18H06.
Atualizada em 19.06.2024, ÀS 18H19

Arraste-Me para o Inferno foi um sucesso de Sam Raimi, marcando por muito terror e cenas grotescas. Alison Lohman, protagonista do longa que interpreta Christine Brown, lembrou em vídeo uma cena para lá de nojenta. Confira abaixo.  

No vídeo, é possível ver a cena repugnante em que foi criado um boneco e o encheram com larvas vivas, lodo e vermes. A atriz conta que estava tudo bem até que Sam (diretor) pediu para ela abrir a boca. 

Na trama, Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa agente de crédito em Los Angeles com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush (Lorna Raver) implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine nega o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (David Paymer), e acaba ganhando uma maldição da velhota. Perseguida por um espírito do mal, ela busca a ajuda do vidente Rham Jas (Dileep Rao). Começa então um embate de feitiços contrários.

Adriana BarrazaJessica LucasFernanda RomeroReggie LeeAlex VeadovBojana Novakovic e Bill E. Roger também estão no elenco.

Arraste-Me para o Inferno está disponível no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.