Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Arqueiro Verde no cinema... mas de uma maneira bem diferente

David Goyer vende idéia focada em vilões para a Warner Bros.

ÉB
09.04.2007, às 09H00.
Atualizada em 11.01.2017, ÀS 11H59

Parece que finalmente Hollywood, depois de anos fazendo a receita do "filme-de-origem-para-abrir-trilogia", vai começar a ousar mais com filmes de super-heróis. David Goyer, que recentemente perdeu a adaptação para as telonas do Flash (leia), vendeu uma idéia para a Warner Bros. de um filme bem diferente do gênero, estrelado pelo Arqueiro Verde.

Segundo ele contou para a matriz da Wizard, o longa é mais um drama de cadeia do que um filme de super-heróis. Nele, Oliver Queen será o Arqueiro Verde durante pouco mais de 15 minutos. Capturado e condenado injustamente, o vigilante mascarado terá sua identidade secreta exposta e será trancafiado na super-prisão de segurança máxima que ajudou a povoar. Revoltado, tentará fugir dali - e para tanto precisará aliar-se a alguns de seus inimigos, enquanto tenta manter-se vivo e à salvo de outros supervilões sedentos por vingança.

Omelete Recomenda

1

None

"A prisão estará cheia de vilões B e C do Universo DC. Para os fãs, eles estarão todos sem uniforme e usando seus nomes verdadeiros, mas alguns terão poderes e coisas do tipo", explica Goyer.

O filme será intitulado Super Max e ainda não tem cronograma. Parece interessante... resta saber se sairá do papel ou, como o Flash, será ousado demais para os executivos que ainda pensam em super-heróis como diversão-família.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.