ARQ, ficção científica da Netflix com Robbie Amell, ganhou seu primeiro trailer:
Veja também o cartaz:
A trama é situada em um futuro distópico, onde corporações lutam com as nações mais poderosas, em busca das últimas fontes de energia da Terra. Nesse cenário, Renton (Amell) e Hannah (Rachael Taylor) tentam salvar uma tecnologia experimental, que pode acabar com as guerras. O problema é que a tal tecnologia criou um loop temporal, que deixa ambos revivendo a invasão de sua casa todos os dias.
Tony Elliott (Orphan Black) escreve e comanda a produção, que foi selecionada para o Festival Internacional de Cinema de Toronto. A estreia na Netflix está marcada para 16 de setembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários