Ariana Grande usa vestido de De Repente 30 em episódio do The Voice

Créditos da imagem: Ariana Grande no The Voice e Jennifer Garner em De Repente 30 (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

Ariana Grande usa vestido de De Repente 30 em episódio do The Voice

Cantora apareceu igualzinha a Jennifer Garner no clássico filme de 2004

Caio Coletti
10.11.2021
08h35
Atualizada em
10.11.2021
08h58
Atualizada em 10.11.2021 às 08h58

Ariana Grande homenageou um clássico dos anos 2000 durante o episódio mais recente do reality show americano The Voiceno qual é uma das juradas. Na última segunda (8), ela apareceu com um look igualzinho ao de Jennifer Garner em De Repente 30 - veja abaixo.

O vestido é da coleção Primavera 2003 da Versace, mas ficou mais conhecido mesmo pela cena em que Jenna Rink, protagonista do longa, dança "Thriller" em uma boate.

Não é a primeira vez que Grande mostra o seu amor por De Repente 30. No videoclipe de "Thank U, Next", um dos maiores hits de sua carreira, a cantora recriou o look de Garner na cena final do filme - sendo notada até pela própria atriz, como você pode conferir abaixo.

De Repente 30 começa em 1987, quando a jovem Jenna é maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos e sonha em ser adulta. Seu sonho se torna realidade e Jenna (Garner) acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York.

No entanto, ela logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho da adolescência, Matt (Mark Ruffalo), que está para se casar com outra. O filme, dirigido por Gary Winnick, ainda tem Judy GreerAndy Serkis no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.