Dublador de Aranhaverso pede desculpas após dizer que Oscar foi roubado

Filmes

Notícia

Dublador de Aranhaverso pede desculpas após dizer que Oscar foi roubado

Shameik Moore voltou às redes sociais para reconhecer ter errado ao desmerecer O Menino e a Garça

Omelete
2 min de leitura
12.03.2024, às 10H14.

O ator e dublador Shameik Moore, que dubla Miles Morales nos filmes Homem-Aranha no Aranhaverso Homem-Aranha Através do Aranhaverso pediu desculpas por seus comentários sobre o Oscar no último domingo (10). Moore havia acusado de roubo no Oscar pelo fato de seu filme não ter vencido O Menino e a Garça, de Hayao Myazaki.

Primeiro, Moore foi ao X criticar a escolha pelo vencedor do Oscar de Melhor animação com apenas uma palavra: "roubados".

Já ontem, mais calmo, Shameik Moore voltou às redes sociais para se desculpar. O ator citou uma postagem na qual foi marcado dizendo "é assim que se reage à derrota", na qual o diretor de Aranhaverso parabeniza O Menino e a Garça pelo prêmio. Shameik respondeu: "Você está certo. Honestamente, todo o time Aranhaverso tem muito espírito esportivo. São todos muito profissionais e eu estou empolgado para o que vem a seguir. Eu sou jovem, sou um lutador, então perdoe minha natureza. Parabéns aos vencedores".

A cerimônia consagrou Oppenheimer como grande vencedor da noite, com sete estatuetas, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Christopher Nolan), Melhor Ator (Cillian Murphy) e Melhor Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.). Pobres Criaturas, também foi um dos destaques com quatro estatuetas, incluindo Melhor Atriz para Emma StoneZona de Interesse, de Jonathan Glazer, conquistou dois prêmios: Som e Melhor Filme Internacional. Confira a lista completa de indicados e vencedores aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.