Curta de Aranhaverso será lançado pela Sony no YouTube

Filmes

Notícia

Curta de Aranhaverso será lançado pela Sony no YouTube

Obra estará disponível gratuitamente em 27 de março

Omelete
1 min de leitura
21.03.2024, às 13H56.

A franquia Aranhaverso vai ganhar mais um filme. Dessa vez, a Sony lançará um curta-metragem mostrando Miles Morales tentando equilibrar a vida pessoal e as obrigações como herói. A obra será disponibilizada grauitamente no YouTube.

Segundo a Variety, o curta mostrará o personagem tendo ansiedade e um ataque de pânico ao tentar equilibrar suas responsabilidades e tarefas como adolescente, amigo, estudante e Homem-Aranha. O lançamento acontece em 27 de março.

Lançado em junho de 2023, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ultrapassou a marca de US$690 milhões de bilheteria. Já o terceiro filme da franquia, intitulado Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre), tinha estreia marcada para março de 2024, mas foi adiado por causa das greves em Hollywood. Uma nova data ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.