A Mulher no Lago, Sunny e mais estreias do Apple TV+ em julho

Filmes

Lista

A Mulher no Lago, Sunny e mais estreias do Apple TV+ em julho

Streaming divulga seu calendário para o primeiro mês do segundo semestre

Omelete
2 min de leitura
28.06.2024, às 13H58.

Apple TV+ divulgou seu calendário para o mês de julho. O primeiro mês do segundo semestre marca a chegada de séries aguardadas como Sunny, mistério ambientado no Japão com Rashida Jones, e A Mulher no Lago, série limitada protagonizada pela vencedora do Oscar Natalie Portman. Confira, abaixo a lista completa de lançamentos:

10 de julho: Sunny - 1ª temporada

Sunny, comédia de humor ácido estrelada pela artista multifacetada e indicada ao Emmy Rashida Jones (On the Rocks, Parks and Recreation, Quincy), que também assina como produtora executiva, estreia na quarta-feira, 10 de julho, no Apple TV+ com os dois primeiros episódios, seguidos de novos até 4 de setembro.

A série traz Rashida Jones como Suzie, uma norte-americana morando em Quioto, no Japão, cuja vida muda radicalmente quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. Como “prêmio de consolação”, ela ganha Sunny, um robô doméstico de nova geração, fabricado pela companhia de eletrônicos de seu marido. Apesar de Suzie afastar as tentativas de Sunny de preencher os espaços vazios em sua vida, aos poucos sua amizade vai aumentando e, juntas, elas descobrem verdades perigosas sobre o que realmente aconteceu com a família de Suzie, e entram em um submundo que ela jamais imaginou que existisse.

12 de julho: Eu - 1ª temporada

Eu nova série de live-action para famílias sobre amadurecimento, criada por Barry L. Levy (Ponto de Vista), tem estreia mundial da temporada completa na sexta-feira, 12 de julho. 

A série conta a história de um garoto de 12 anos chamado Ben, que está no fim do ensino fundamental (cheio de valentões, paqueras e bailes escolares), enquanto ele se ajusta a uma família recém-formada, além de acabar de descobrir que tem superpoderes. Durante a temporada de dez episódios, Ben passará por uma jornada de autodescoberta. Ele encontra uma aliada em sua meia-irmã Max, que o ajuda a controlar seus poderosos talentos e a descobrir os mistérios e contratempos de sua comunidade... enquanto tenta descobrir o que significa ser o Ben.

19 de julho: A Mulher no Lago

A Mulher no Lago, nova série limitada de sete episódios, estrelada pela vencedora do Oscar e do Golden Globe Natalie Portman (Cisne Negro), que também assina como produtora executiva, e pela indicada ao Emmy Moses Ingram (O Gambito da Rainha) , criada e dirigida por Alma Har’el (O Preço do Talento), estreia na sexta-feira, 19 de julho, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos episódios semanais até 23 de agosto.
 
Quando o desaparecimento de uma jovem abala a cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças de 1966, as trajetórias de duas mulheres colidem: Maddie Schwartz (Natalie Portman), uma dona de casa judia que busca se livrar de um passado secreto e se reinventar como jornalista investigativa, e Cleo Johnson (Moses Ingram), uma mãe que vivencia a situação política frágil da população negra de Baltimore enquanto luta para sustentar a família. Suas vidas díspares parecem distantes no início, mas quando Maddie fica obcecada pela morte misteriosa de Cleo, um vazio se abre, colocando todos ao seu redor em perigo. Da visionária diretora Alma Har'el (vencedora do Prêmio Especial do Júri em Sundance por "O Preço do Talento"), “A Mulher no Lago" surge como um thriller noir e um conto inesperado sobre o preço que as mulheres pagam pelos seus sonhos.

19 de julho: Onívoros - 1ª temporada

Onívoros, a aguardada nova série documental criada pelo chef dinamarquês René Redzepi, coproprietário do restaurante Noma em Copenhague, estreia todos os episódios na sexta-feira, 19 de julho, no Apple TV+. Onívoros leva os espectadores a uma jornada imersiva no mundo da comida, apresentando a beleza e as complexidades profundas da experiência humana, por meio dos principais ingredientes culinários que conectam pessoas.

24 de julho: Os Bandidos do Tempo - 1ª temporada

Os Bandidos do Tempo, série de comédia e aventura adaptada do clássico longa-metragem de mesmo nome, estreia na quarta-feira, 24 de julho, no Apple TV+. Criada por Jemaine Clement (Flight of the Conchords), Iain Morris (The Inbetweeners) e Taika Waititi (Jojo Rabbit), a série é produzida para o Apple TV+ pela Paramount Television Studios, AC Studios da Anonymous Content e MRC. A obra conta a jornada inesperada, pelo tempo e espaço, de um grupo de ladrões e seu novo recruta: o garoto Kevin, de 11 anos, apaixonado por história. Juntos, eles partem em uma emocionante missão para salvar os pais do menino – e o mundo.

31 de julho: Mulheres de Azul - 1ª temporada

Mulheres de Azul, drama policial em espanhol de dez episódios, com elenco e equipe inteiramente de origem hispânica, liderados pela indicada ao Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Bárbara Mori (Rubi), tem estreia mundial na quarta-feira, 31 de julho, no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos até 25 de setembro. A série é criada pelo showrunner e diretor vencedor do Emmy Internacional Fernando Rovzar (Monarca) e por Pablo Aramendi (Los Elegidos).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.