Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Após É Assim Que Acaba, outro fenômeno de Colleen Hoover vai virar filme

Publicação é um grande sucesso entre leitores juvenis

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
07.10.2024, às 16H50.
Atualizada em 07.10.2024, ÀS 17H12
Após É Assim Que Acaba, outro fenômeno de Colleen Hoover vai virar filme

Após o sucesso de É Assim que Acaba, outra história da escritora Colleen Hoover vai ganhar vida nas telonas. A Universal Pictures encomendou um longa-metragem baseado no livro Uma Segunda Chance, que já tem previsão de estreia: 13 de fevereiro de 2026 (o Dia dos Namorados dos EUA). As informações são da Variety.

“Estou emocionada por trabalhar com a Universal para dar vida ao mundo de Kenna Rowan”, disse Hoover. “Ouço de muitos leitores que me dizem que encontraram algo de si mesmos na história dela de viver com e através da tragédia e fazer o trabalho muitas vezes confuso e imperfeito de curar e virar a página para um novo capítulo na vida”, continuou.

Omelete Recomenda

Confira a sinopse do próximo filme do universo de Hoover:

Depois de passar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem instransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou.

A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles.

Uma Segunda Chance ainda não teve elenco nem equipe anunciados.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.