The Menu: Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes farão comédia culinária

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

The Menu: Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes farão comédia culinária

Estrela de O Gambito da Rainha encontrou seu próximo projeto no cinema, com diretor de Game of Thrones

Caio Coletti
07.06.2021
16h19
Atualizada em
07.06.2021
17h56
Atualizada em 07.06.2021 às 17h56

Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes vão estrelar uma nova comédia focada no mundo culinário. A estrela de O Gambito da Rainha e o intérprete de Lord Voldemort em Harry Potter vão unir forças em The Menu, revelou hoje (7) o Deadline.

Na trama do longa, Anya será metade de um casal que visita um restaurante luxuoso, comandado com mão de ferro pelo chef interpretado por Fiennes. O estabelecimento, localizado em uma ilha remota, promete uma refeição saborosa e excêntrica.

Mark Mylod, que assinou vários episódios de Succession e Game of Thrones, vai dirigir The MenuAdam McKay (A Grande ApostaVice) é um dos produtores, e o roteiro é da dupla Will Tracy (também de Succession) e Seth Reiss (Late Night with Seth Meyers).

Em alta por causa do sucesso de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy terá anos agitados pela frente. Ela estará em Noite Passada em Soho, de Edgar Wright; na prequel de Mad Max: Estrada da Fúria; no novo filme de David O. Russell; e no épico The Northman, sua reunião com o diretor Robert Eggers (A Bruxa).

Já Fiennes retornará aos cinemas este ano com King's Man: A Origem e com 007 - Sem Tempo para Morrer.

Reprodução

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.