Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, vai ganhar cinebiografia

Créditos da imagem: Angela Weiss/AFP/Reprodução

Filmes

Notícia

Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, vai ganhar cinebiografia

Filme será inspirado em livro de memórias do músico

Omelete
1 min de leitura
17.01.2024, às 18H56

Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, vai ganhar uma cinebiografia. De acordo com a Variety, a Universal adquiriu os direitos do livro de memórias do músico e está por trás do projeto.

O filme será inspirado no livro Scar Tissue: As Memórias do Vocalista do Red Hot Chili Peppers, escrito pelo próprio cantor em parceria com Larry Sloman e lançado em 2004. Kiedis será um dos produtores ao lado de Guy Oseary, empresário da banda.

Segundo a publicação, a Universal promete uma adaptação do livro que será "um retrato chocantemente sincero de um artista, viciado e líder" e contém "uma história profundamente não convencional de pai e filho ambientada em uma cena punk de Los Angeles dos anos 70 e 80 movida a substâncias. Esta história examina, sem julgamento, como todas as suas experiências que moldaram a música que acabou sendo adotada por milhões de pessoas."

O longa ainda não previsão de estreia definida. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.