Anitta e o filme Amor, Sublime Amor

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem Omelete

Filmes

Notícia

Anitta diz que recusou teste para Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg

Cantora comentou que hoje em dia aceitaria a proposta

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
06.06.2022, às 08H17
ATUALIZADA EM 06.06.2022, ÀS 08H37
ATUALIZADA EM 06.06.2022, ÀS 08H37

A cantora Anitta quase fez parte do elenco de Amor, Sublime Amorprodução musical de Steven Spielberg. Em entrevista exibida ontem (5) no Fantástico [via GShow], ela contou que recusou a oportunidade de fazer teste para o filme porque não se sentia preparada.

"Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer", contou. "Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (...) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso".

Isso foi em 2019, no entanto, e hoje Anitta disse que agiria diferente: "Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes".

Anitta não especificou o papel que interpretaria no longa caso tivesse passado no teste. Estrelado por Rachel Zegler, Ansel Elgort, Ariana DeBoseRita Moreno, entre outros, Amor, Sublime Amor foi indicado a 7 Oscar, incluindo melhor filme, e levou o de melhor atriz coadjuvante para DeBose. 

Amor, Sublime Amor está disponível para streaming no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.