Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 2 | Entenda a aparição de Nagini no trailer

Longa ganhou trailer final hoje (25)

Camila Sousa
25.09.2018
11h01
Atualizada em
25.09.2018
12h20
Atualizada em 25.09.2018 às 12h20

[Cuidado com spoilers abaixo]

Imagem do trailer de Animais Fantásticos 2
Animais Fantásticos 2/Warner/Reprodução

Em entrevista para a EW, Claudia Kim falou sobre a revelação de que interpreta ninguém menos do que Nagini em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

"Será interessante ver um outro lado de Nagini. Você a vê apenas como uma Horcrux. Aqui ela é uma mulher maravilhosa e vulnerável que quer sobreviver. Ela quer continuar como humana e acho que isso é um grande contraste na personagem".

No longa, Nagini faz parte do Circo Arcanus, em que faz um número de transformação que parece bem convincente para os trouxas. A história se passa em 1927, quando Nagini consegue se transformar de humana em cobra livremente, mas por conta de sua maldição no sangue, ela sabe que em algum momento ficará como uma cobra para sempre. 

"Ela sente que às vezes isso não é controlável. Ela está fadada a se transformar permanentemente em um animal, em algum momento, então ela sente essa pressão de que o relógio está correndo".

Questionada, então, se a personagem é uma bruxa quando está em sua forma humana, Kim faz mistério: "Ela tem poderes que ainda serão explorados. Não posso confirmar se ela tem poderes como bruxos têm, e ela não tem uma varinha".

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018