Angelina Jolie diz que é responsável por mudanças em O Procurado
Particularmente, pelo destino da sua personagem
Quem assistiu e leu O Procurado, a adaptação de Timur Bekmambetov para a HQ de Mark Millar e J.G. Jones (no Brasil, Wanted: Procurado), sabe que o filme tem muitas diferenças em relação aos quadrinhos, desde personagens até o desenvolvimento da história. A atriz Angelina Jolie revelou que é responsável por pelo menos uma dessas diferenças.
O texto a seguir contém spoilers.
wanted
Fox, a personagem de Jolie, não morre na HQ. Pelo contrário, a HQ mantém a maioria dos supervilões (no filme, a "sociedade secreta de assassinos") vivos, prontos para mais aventuras do mal. Já o filme se encerra com uma matança, que deixa Wesley Gibson vivo.
Jolie pediu que sua personagem morresse. "Eu pedi para mudarem o final. Disse que 'se ela descobrisse que havia matado pessoas injustamente e que era parte de algo ilegítimo, ela tiraria a própria vida", disse a atriz ao blog Hero Complex, do Los Angeles Times.
O Procurado terá uma continuação, novamente roteirizada por Chris Morgan e dirigida por Bekmambetov. O novo filme não se baseará em nenhuma HQ, mas tem colaboração de Millar na história.