Angela Bassett descreve decepção por não vencer Oscar por Pantera Negra 2

Filmes

Notícia

Angela Bassett descreve decepção por não vencer Oscar por Pantera Negra 2

Atriz revelou ter ficado chocada, mas diz ter lidado bem

Omelete
1 min de leitura
08.03.2024, às 16H32.

Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, a atriz Angela Bassett revelou ter ficado muito decepcionada por não receber um Oscar por sua atuação em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A artista, vale lembrar, recebeu o Globo de Ouro e o Critics Choice Award, mas o Oscar ficou com Jamie Lee Curtis por seu papel em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

"Eu fiquei chocada. Eu acho que lidei bem com isso", disse a atriz [via Variety]. "Essa era minha intenção, lidar bem com a situação. Foi, claro, uma decepção suprema, e a decepção é humana. Então eu pensei, sim, eu estava decepcionada e lidei com isso como um ser humano", completou. 

A cerimônia de premiação do Oscar 2024 acontece no próximo dia 10 de março, em Los Angeles. E o Omelete, é claro, realizará em seu canal no YouTube mais uma edição de sua tradicional live da maior premiação do cinema. Com aquecimento a partir das 18h (horário de Brasília), acompanharemos tudo do Oscar!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.