Filmes

Notícia

Andrew Garfield sofre para ler tweets brasileiros em vídeo divertido da Netflix

Em meio a muita zoeira, ator mostra que consegue entender razoavelmente o português

Eduardo Pereira
21.11.2021
14h29

Para promover o musical Tick, Tick... Boom!, a Netflix produziu e lançou um vídeo que traz o astro Andrew Garfield sofrendo para ler tweets brasileiros (sim, totalmente em português) e desvendar o que eles significam. Embora a pronúncia do ex-Homem-Aranha deixe a desejar, ele até se sai bem na compreensão de algumas frases. Confira acima o vídeo divertido.

Em desenvolvimento para o cinema desde 2017, Tick, Tick... Boom! mostrará a vida do falecido autor Jonathan Larson (cirador de Rent e interpretado no filme por Garfield) durante os oito dias que antecederam a oficina do seu musical — nunca produzido — Superbia.

Estreando na direção, Lin-Manuel (Hamilton) também é produtor do filme, ao lado de Brian Grazer Ron Howard da Imagine Entertainment. O elenco do filme conta com MJ Rodriguez (Pose), Bradley Whitford (The Handmaid's Tale) e Judith Light (Transparent).

O longa já está disponível na plataforma de streaming.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.