Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Anaconda | Selton Mello brinca com a cobra gigante em clipe; assista

Astro brasileiro é um cuidador de serpentes no reboot da franquia

Omelete
1 min de leitura
GA
22.11.2025, às 16H25.
Foto de Selton Mello e Paul Rudd em cena do novo filme de Anaconda

A Sony Pictures Brasil revelou neste sábado (22) um clipe inédito de Anaconda, filme que marca o reboot da franquia. O trecho traz Carlos Santiago, o personagem de Selton Mello, brincando que a cobra que está tentando atacar Ronald (Paul Rudd) não é perigosa. Infelizmente, o homem atracado com a serpente não acredita, causando um acidente fatal. Confira:

Omelete Recomenda

Qual é a história do novo Anaconda?

O novo longa envolve um grupo de amigos sofrendo com uma crise de meia-idade. Para sair da mesma, eles resolvem finalmente realizar seu sonho e fazer um reboot do seu filme preferido da juventude: Anaconda. Quando eles chegam na floresta, eles acabam tendo que enfrentar desastres naturais reais, criminosos violentos, e obviamente, cobras gigantes.

Jack Black interpretará um antigo diretor que atualmente está preso em seu trabalho como cinegrafista de casamento, enquanto Paul Rudd interpretará um ator que fez uma temporada em um programa policial, mas vê seus sonhos de Hollywood se distanciando cada vez mais. O novo Anaconda tem estreia marcada para o dia 25 de dezembro.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.