Filmes

Notícia

Amor, Sublime Amor: Steven Spielberg conta como foi trabalhar em remake; assista

Filme estreia em 9 de dezembro no Brasil.

Flávio Pinto
27.10.2021
17h45

Em nova prévia de Amor, Sublime Amor, o diretor Steven Spielberg conta como foi trabalhar na adaptação do icônico musical. No vídeo, que você confere acima, também é possível ver algumas novas cenas com os astros Ansel Elgort e Rachel Zegler, que encabeçam o elenco.

Além disso, a 20th Century Studios divulgou hoje (27) dois novos pôsteres do longa. Veja: 

O filme original de Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é fortemente inspirado em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico.

O musical, que estreou na Broadway em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. A adaptação para o cinema aconteceu em 1961, com direção de Robert Wise Jerome Robbins e trazia no elenco Rita Moreno, Richard Beymer Natalie Wood. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme.

Além de Elgort e Zegler, o elenco da nova versão também conta Ben Cook, David Alvarez Corey Stoll. Premiada pelo Oscar no papel do filme de 1961, Rita Moreno também retorna ao remake.

Amor, Sublime Amor estreia em 9 de dezembro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.