Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Amor, Sublime Amor | Confira a primeira imagem do remake dirigido por Spielberg

Musical estreia em dezembro de 2020

JS
17.06.2019, às 07H51.
Amor, Sublime Amor | Confira a primeira imagem do remake dirigido por Spielberg

O remake de Amor, Sublime Amor (West Side Story) dirigido por Steven Spielberg teve a sua primeira imagem revelada, mostrando Ansel Elgort como Tony e Rachel Zegler como Maria:

Fox/Divulgação

Omelete Recomenda

O elenco ainda inclui Ben CookDavid AlvarezCorey Stoll e Rita Moreno

O filme original de Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical da broadway que se passa na década de 50 e é fortemente inspirado em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, que é irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. 

O musical, que estreou na Broadway em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. A adaptação para o cinema aconteceu em 1961, com direção de Robert Wise e Jerome Robbins e trazia no elenco Rita MorenoRichard Beymer e Natalie Wood. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme.

O remake tem data de estreia confirmada para 18 de dezembro de 2020. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.