Filmes

Notícia

Amigos Imaginários: Randall Park substitui John Krasinski em vídeo de bastidores

Prévia recriou pegadinha clássica de The Office

Omelete
2 min de leitura
05.02.2024, às 11H24

Com John Krasinski na direção e roteiro e Steve Carrell no elenco, IF já era uma mini-reunião de The Office, mas, no novo vídeo de bastidores do longa, Randall Park ajudou a ressuscitar uma pegadinha clássica da série clássica. Na prévia, o ator de WandaVision toma o lugar do cineasta assim como fez na nona temporada da comédia — confira a prévia acima e relembre a pegadinha abaixo:

Misturando live-action e animação, o filme conta a história dos IFs (sigla em inglês para Imaginary Friends, ou Amigos Imaginários). A trama parte do ponto de vista de uma garotinha (Cailey Fleming) que consegue ver não apenas os seus, mas todos os amigos imaginários esquecidos de crianças que já cresceram. Entristecidos por ficarem sozinhos, os IFs se unem à menina na tentativa de serem lembrados por alguém antes de o tempo se esgotar.

"Eu pensei que precisava fazer um filme para os meus filhos", disse Krasinski, em entrevista à EW. "Vendo que Um Lugar Silencioso tem classificação acima dos 40 na nossa casa, eu achei que deveria fazer um para eles."

Além de Krasinski e Reynolds, o elenco de Amigos Imaginários é abarrotado de estrelas, incluindo Phoebe Waller-Bridge, Emily Blunt, Matt Damon, Maya Rudolph, Vince Vaughn, Sam Rockwell e Awkwafina.

O longa chega ao Brasil em 2024, ainda sem data específica de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.