American Pie 2 | Alyson Hannigan explica recusa inicial ao filme

Filmes

Notícia

American Pie 2 | Alyson Hannigan explica recusa inicial ao filme

Atriz de How I Met Your Mother teve problemas com contrato

Omelete
1 min de leitura
11.06.2024, às 13H13.

A atriz Alyson Hannigan (How I Met Your Mother) quase não participou de American Pie 2Agora, 23 anos depois, a atriz explicou o que a fez quase não embarcar no projeto.

"Melhor coisa de todo o projeto é que, sabe, era um filme de baixo orçamento", disse a atriz ao Vulture. "(Quando fizemos o primeiro filme) eu estava 'ok, tudo bem'. Foram sete dias e um projeto que era pura paixão. E então, no contrato, havia uma cláusula de retorno para a continuação. E eu pensei 'bem, eu estou sendo paga em uma escala de trabalho muito alta, eu não vou voltar para a continuação, isso não faz sentido'. Pareceu que eu estava querendo ser difícil, mas eu realmente achei que era uma bobagem. Então eles tiraram a cláusula, e eu acabei voltando mesmo assim", completou.

Lançado em 1999, American Pie foi uma série de filmes que fez sucesso nos anos 2000 por mostrar as desventuras sexuais de um grupo de jovens. A franquia teve 4 filmes com o elenco original e 5 spin-offs American Pie Presents, o último foi lançado em 2020 focado em protagonistas mulheres.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.