Amanda Seyfried relembra assédio de fãs após cena icônica de Meninas Malvadas

Créditos da imagem: Amanda Seyfried em cena de Meninas Malvadas (Reprodução)

Filmes

Notícia

Amanda Seyfried relembra assédio de fãs após cena icônica de Meninas Malvadas

Atriz definiu como "nojenta" a forma que fãs do filme se dirigiam a ela

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
10.05.2022, às 16H48
ATUALIZADA EM 10.05.2022, ÀS 17H05
ATUALIZADA EM 10.05.2022, ÀS 17H05

Amanda Seyfried revelou ter sofrido assédio de fãs após estrelar Meninas MalvadasEm entrevista à Marie Claire, ela contou que muitas pessoas, especialmente homens mais jovens, se dirigiam a ela fazendo referência à cena em que sua personagem, Karen, faz uma previsão do tempo apertando os próprios seios.

"Eu sempre senti que isso era um pouco nojento. Eu tinha, sei lá, 18 anos de idade. Era simplesmente nojento", disse a estrela, que ainda acrescentou que esse tipo de assédio foi instrumental para que ela decidisse morar não em Los Angeles ou Nova York, mas em uma fazenda no interior dos EUA.

"Acho que ser muito famoso muito jovem é péssimo", definiu. "Faz você se sentir muito inseguro no mundo. Vejo atores muito jovens que precisam ter uma equipe de segurança, e um assistente, e tem o seu mundo virado de cabeça para baixo. É estressante, então eu fugi. Eu pensei: 'Vamos fazer o contrário disso'".

Meninas Malvadas foi lançado em 2004, contando a história de uma jovem inicialmente ingênua (Lindsay Lohan) que se envolve com o grupo venenoso de garotas populares de seu colégio, formado por Rachel McAdamsLacey Chabert e Seyfried.

O filme foi um sucesso de bilheteria e crítica, arrecadando mais de US$ 130 milhões ao redor do mundo, e se tornou uma espécie de clássico cult. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.