Filmes

Notícia

Alita: Anjo de Combate é adiado para fevereiro de 2019

Filme tinha estreia prevista para dezembro nos EUA

28.09.2018, às 17H31.
Atualizada em 28.09.2018, ÀS 17H51

Alita: Anjo de Combate foi adiado para 14 de fevereiro nos EUA. O filme, que tinha estreia prevista para dezembro nos EUA e para janeiro no Brasil, ocupará a vaga deixada por X-Men: Fênix Negra, que foi adiado para 7 de junho de 2019. É a segunda vez que o longa é adiado, que antes tinha previsão de estreia para junho de 2018. 

O filme, baseado no mangá Battle Angel Alita, conta a história da personagem-título, que vivem em um mundo cyberpunk ambientada no século 26. Na trama, o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue avariada e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora.

Além de adiar Alita: Anjo de CombateX-Men: Fênix Negra, a Fox adiou Gambit para 13 de março de 2020 e anunciou um novo filme de Deapool para dezembro de 2018. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.