Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Alien: Romulus tem personagem inspirada por The Last of Us, confirma diretor

Curiosamente, atriz do filme vai interpretar a mesma personagem na série da HBO

Omelete
1 min de leitura
26.08.2024, às 08H30.
Isabela Merced em Alien: Romulus (Reprodução)

Créditos da imagem: Isabela Merced em Alien: Romulus (Reprodução)

Fede Alvarez confirmou, no Twitter, que a personagem Kay (Isabela Merced) em Alien: Romulus foi inspirada em Dina, de The Last of Us: Part IICuriosamente, como o próprio cineasta notou, Merced foi escalada recentemente para interpretar Dina na adaptação de The Last of Us da HBO.

"Eu estava jogando The Last of Us: Part II quando estava escrevendo Alien: Romulus. A história da gravidez de Dina me inspirou a fazer com que Kay estivesse grávida no meu filme também. Então eu escalei Isabela Merced para interpretá-la... e, um ano depois, ela foi escolhida para interpretar Dina na HBO", contou.

Omelete Recomenda

Alien: Romulus acompanha um grupo de jovens colonizadores que se depara com uma estação especial em ruínas. Por lá, eles encontram mais do que gostariam: a criatura mais aterrorizante do universo.

O elenco conta com Cailee Spaeny (Priscilla) e Archie Renaux (Sombra e Ossos). Alien: Romulus está em cartaz nos cinemas.

Já The Last of Us está gravando sua segunda temporada, que ainda não tem data de estreia definida. O primeiro ano está disponível para streaming na Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.