Alien: Romulus | Diretor quer misturar os dois primeiros filmes da saga

Filmes

Notícia

Alien: Romulus | Diretor quer misturar os dois primeiros filmes da saga

Fede Alvarez explica como misturou O Oitavo Passageiro e Aliens, O Resgate

Omelete
1 min de leitura
31.05.2024, às 13H28.

Em entrevista recente, o diretor Fede Alvarez falou sobre seus planos para Alien: Romuluso novo filme do xenomorfo que será lançado em agosto. Perguntado sobre sua preferência entre Alien: O Oitavo Passageiro (de Ridley Scott) e Aliens, O Resgate (de James Cameron), o cineasta afirmou que ama os dois.

"Pedir para um fã da franquia escolher entre os dois é uma pergunta perversa", disse Alvarez à Empire. "Então eu pensei, como eu faço ambos os filmes? Há um momento em que os personagens estão andando em áreas familiares da Nostromo, e então eles cruzam um prédio e do outro lado e, boom: esse corredor parede o de Hadley Hope (de O Resgate)", completou. 

O filme inclusive ganhou uma nova imagem, que você pode ver abaixo.

Revista Empire

O elenco conta com Cailee Spaeny (Priscilla), Archie Renaux (Sombra e Ossos) e Isabela Merced (The Last of Us), enquanto a direção é de Fede Alvarez (A Morte do Demônio).

A estreia ficou para 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.